Receita de Vitamina Cremosa de Amendoim

Como fazer a vitamina de amendoim ficar cremosa? Aprenda a preparar essa bebida que há muito tempo fazia sucesso pelas suas propriedades afrodisíacas e hoje faz sucesso nas academias.

Bebidas

Lanchonetes especializadas em Vitaminas viraram febre nas grandes cidades, isso porque além da tendência fitness do mundo moderno, temos também uma pressa muito grande. E pegar um copo de vitaminas e sair pelas ruas em direção ao seu compromisso parece fazer mais sentido que perder tempo sentado para lanchar.

Claro que comer andando não é o ideal, mas tem dia que é o que salva a vida da gente. E as vitaminas tem esse poder pois dão aquela sustância para enfrentar o dia.

As vitaminas são basicamente leite batido com alguma fruta e algum cereal. Mas uma das mais tradicionais vitaminas do centros das cidades é a Vitamina Cremosa de Amendoim.

Uma turma que tem procurado bastante as vitaminas são os frequentadores das academias. Bater vitamina com proteína de soja é uma boa dica para hipertrofia muscular.

Há várias formas de fazer uma vitamina de Amendoim e várias receitas que existem e que você pode inventar.

Vamos ensinar dois tipos que ficam bastante cremosos.

Vitamina de Amendoim com Leite e Banana

servindo copo de vitamina de amendoim

Vitamina de Amendoim com Banana

Ingredientes

  • 1 litro de leite integral gelado
  • 1 copo de amendoim torrado e descascado
  • 2 bananas prata
  • 2 colheres de leite condensado

Modo de Fazer

Coloque o leite no liquidificador, adicione o leite condensado, o amendoim e as bananas partidas ao meio. Bata até ficar totalmente homogêneo.

Se o leite não estiver completamente gelado, bata com pedras de gelo.

Trocar as bananas por meio abacate também funciona, é uma delícia e fica tão cremoso quanto.

Vitamina Com Pasta de Amendoim

  • 1 litro de leite
  • 3 colheres de pasta de amendoim integral
  • 1 colher (de sopa) de quinoa
  • 3 colheres de amendoim torrado e sem casca

Modo de Fazer

Coloque o leite, a quinoa e os amendoins no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Após ter batido bem os grãos, coloque o creme de amendoim e bata apenas para misturar. Adoce se necessário.

Essas vitaminas são recomendados para quem pratica atividade física, pois são bastante calóricos, e consumir sem queima de gordura, é possível que faça engordar.

Informações Adicionais

A pasta de amendoim ou manteiga de amendoim (peanut butter) é ainda mais calórica que o amendoim puro pois normalmente tem óleo. Existem várias marcas no mercado, como Amendocrem, Mandubim, Santa Helena Paçoquita, Santa Helena Amendoíssimo, Santa Helena First pesquise a de melhor preço ou faça a pasta de amendoim caseiro.

Procure se alimentar com estes alimentos que dão energia, antes do treino. Depois do treino recomenda-se um sanduíche de pão integral com frango desfiado e cenoura e um copo de suco de frutas.

Além dos adeptos dos treinos, o amendoim sempre será considerado afrodisíaco e é bastante procurado para melhorar o desempenho sexual dos homens. Sendo mito ou verdade, há quem não abra mão da vitamina de amendoim com ovo de codorna, que é bastante peculiar. Mas uma dica para quem quer uma vitamina potente, e realmente energética, é só colocar uma colher de guaraná em pó na sua receita para melhorar a impotência sexual.

Por Vânia nas categorias Bebidas. Tags: , , , , , ,

Você vai gostar

Receitas Fáceis de Sucos para Emagrecer

Dicas Para Parar de Tomar Refrigerante

Água com gás engorda ou dá celulite? Conheça os malefícios e benefícios