Simpatia para Dia De Reis – Seis de Janeiro

Aprenda a fazer a tradicional simpatia do Dia de Reis. Com ela você terá dinheiro na carteira o ano todo, com a ajuda dos Três Reis Magos.

Receitas

Muita gente pode não acreditar em simpatias, mas quem faz garante que elas realmente funcionam. E porquê então não tentar.

Muitas são as formas de fazer esta simpatia, mas o princípio é o mesmo. A intenção é pedir aos Três Reis Magos, padroeiros do dia seis de janeiro para que atraia para quem faz a simpatia toda a riqueza e prosperidade que eles próprios desejaram ao Menino Jesus quando foram visitá-lo ainda na estribaria, levados pela Estrela Guia. Os Três Reis Magos levaram de presente ao Menino Jesus, Ouro, Incenso e Mirra. Mas o que a gente quer que eles nos traga, além de saúde e paz é muito dinheiro no bolso.

O preço das romãs vai lá em cima no inicio do ano, mas quem faz a simpatia garante que compensa pagar para ter o retorno.

 

A simpatia é muito simples, mas não decepciona aos que tem fé.

No dia 06 de janeiro, em qualquer horário do dia, pegue nove sementes de Romã, coloque-as sobre sua palma da mão e vá para um lugar aberto, um jardim, de preferência. Vire-se de costas para o jardim, feche os olhos, e peça aos Reis Magos muita saúde, sorte, paz, fartura e prosperidade para o ano que se inicia.

Pegue um caroço de semente engula, e jogue outro para trás mentalizando, “Belchior não deixe faltar dinheiro na minha carteira”, repita o mesmo com os demais Magos, Baltazar e Gaspar. No final, restará na sua mão três sementes. Estas três deverão ser embrulhadas num papel ou saquinho de pano e guardadas dentro da carteira de dinheiro. No ano seguinte, faça a simpatia novamente e jogue as sementes velhas fora e coloque as novas.

Boa sorte, muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender! Ótimo Ano Novo!

Por Vânia nas categorias Receitas. Tags: ,

Você vai gostar

Broa de Fubá com Leite Azedo

Dieta dos 8 Grãos

Dieta do chá da folha de oliveira