Pizza de Frigideira em 2 minutos!

Aprenda uma dica super prática para preparar um pizza de última hora! Saiba como fazer uma pizza light super gostosa em apenas dois minutos!

Light, Receitas

Sabe aquelas dicas preciosas que a gente aprende e tem que contar para todo mundo? Então, é essa, a de como preparar uma pizza light super prática em dois minutos!

O supermercado está cheio de coisinhas práticas para facilitar nosso dia a dia e a gente tem que saber aproveitar. Para quem mora sozinho, ou mesmo casais, é sempre bom conhecer as praticidades existentes no supermercado para um momento de necessidade, fazer algo gostoso e rápido.

Por exemplo, é super gostoso um suco de futa natural, mas não é toda hora que teremos tempo para prepar um, então manter no freezer polpa de fruta congelada para um momento desses é super recomendado. Mesma coisa de ter pão de queijo congelado, uma hora pode chegar uma visita inesperada e não dará tempo de ir à padaria.

Uma boa dica é ter em casa massa pronta para pizza. Tem gente que não conhece, mas existem algumas marcas e até mesmo alguns supermercados e padarias vendem os discos de massa pré pronta que é só colocar o recheio.

A  marca Rap 10 tem vários tipos de massa semi pronta, a integral, tradicional, fit e com ela é possível preparar vários tipos de pratos, como panqueca, wraps, pizza no cone e outras. Mas a mais prática é a pizza de frigideira.

Vamos ensinar uma receita bem light! Veja que delicia.

Ingredientes

pizza de ricota

Aguarde o queijo derreter e está pronto!

  • 1 disco de massa Rap 10 Fit
  • molho de tomate zero açúcar e zero gordura
  • muçarela light
  • peito de peru light
  • creme de ricota light
  • milho
  • tomate
  • orégano

Modo de Preparo

Separe todos os ingredientes, coloque uma frigideira no fogo baixo, não adicione óleo, coloque a massa pronta de pizza, e deixe dourar, vire e deixe dourar do outro lado, coloque o molho de tomate, cubra toda a massa com fatia de muçarela, e depois o presunto de peru. Coloque as fatias de tomate, salpique milho e orégano. Coloque colheres de creme de ricota e tampe a panela por algum tempo até que o queijo derreta.

Está pronto!

Para quem não encontrar massa pronta para comprar veja nossas outras receitas de pizza: pizza de liquidificador, massa de pizza comum, pizza sem glúten, massa de pizza sem carboidrato.

Por Vânia nas categorias Light, Receitas. Tags: , , , ,

Você vai gostar

Pizza Light - Receita

Massa Sem Carboidratos Para Pizza

Como Fazer Caldo de Galinha Caseiro